Especial para o Portal PANROTAS Fabíola Bemfeito   |   22/04/2013 17:14

Mercure investe R$ 1 milhão na reformulação do café da manhã

A marca Mercure, da Accor, anda com a agenda movimentada. Depois de anunciar seu novo site para investidores, anunciou que investiu cerca de R$ 1 milhão para implementar seu novo menu de café da manhã. A marca também reforçou as parcerias

A marca Mercure, da Accor, anda com a agenda movimentada. Depois de anunciar seu novo site para investidores, anunciou que investiu cerca de R$ 1 milhão para implementar seu novo menu de café da manhã. A marca também reforçou as parcerias. Agora, os hóspedes de toda a rede podem desfrutar do pão de queijo Forno de Minas, café Nespresso e baguetes e croissants franceses, produzidos pela Bridor Boulangerie.

Segundo a Mercure, o novo café da manhã busca remeter o cliente ao conforto e sabores de sua casa. Além disso, a novidade traz também um toque regional como a tapioca, servida em hotéis na Bahia, a cuca e o strudel nos hotéis do Sul, o doce de leite e o bolinho de chuva em São Paulo, o bolo de arroz e o cural na região centro-oeste e também o bolo de rolo em hotéis no Nordeste. São pelo menos três itens da gastronomia regional em cada hotel.

“O café da manhã não é apenas mais um serviço oferecido pelo hotel, mas sim uma experiência diferenciada e aberta a todos”, disse a gerente de Produto e Qualidade do Mercure para América Latina, Dulce Carvalho.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS