Especial para o Portal PANROTAS Fabíola Bemfeito   |   18/04/2013 17:23

Plaza Athénée, de Paris, faz festa sábado para celebrar 100 anos

O Plaza Athénée, hotel que é uma das referências da hospedagem em Paris, está comemorando 100 anos neste final de semana. Para isso, prepara uma superfesta para 600 pessoas, com a presença de famosos e hóspedes fiéis, para este sábado

O Plaza Athénée, hotel que é uma das referências da hospedagem em Paris, está comemorando 100 anos neste final de semana. Para isso, prepara uma superfesta para 600 pessoas, com a presença de famosos e hóspedes fiéis, para este sábado.

“Teremos muita champanhe, convidados ilustras e um bolo de oito andares”, conta Gloria Mendez, diretora de Vendas para a América Latina da Dorchester Collection, que está no Brasil para a Travelweek, feira de turismo de luxo que segue até amanhã no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera (SP). O ator Alan Delon deverá ser um dos presentes.

Outras iniciativas para celebrar o centenário do Plaza Athénée de Paris incluem, por exemplo, o “Passe do século”, um cartão feito de metal precioso e produzido em edição bastante limitada para os hóspedes preferenciais. Eles serão os únicos donos do, já que nunca mais o cartão será produzido. O Plaza Athénée também trabalha em uma cápsula do tempo contendo referências à sua história.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS