Fabíola Bemfeito   |   11/04/2013 17:36

Private Line, do Grand Hyatt SP, fecha parceria com Multiplus

O Private Line, programa de relacionamento com secretárias executivas do Grand Hyatt São Paulo fechou parceria com a Multiplus, rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade.

O Private Line, programa de relacionamento com secretárias executivas do Grand Hyatt São Paulo, fechou parceria com a Multiplus, rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade.

O Private Line tem como objetivo incentivar profissionais responsáveis por solicitar hospedagens e eventos – secretárias executivas, assistentes administrativos e cargos similares –, a utilizarem serviços e produtos do Grand Hyatt São Paulo. A cada reserva, os profissionais ganham pontos que podem ser convertidos em noites de hospedagem, jantares e viagens pela rede Hyatt. E agora com a parceria, o "Private Line", as vantagens deixaram o ambiente do Hyatt, uma vez que também se pode converter os pontos para Multiplus.

Para Ana Luiza Masagão, diretora de Vendas e Marketing do Grand Hyatt São Paulo, “o diferencial está no fato de que o programa engloba empresas de diferentes ramos do comércio varejista de produtos e serviços, no qual o cliente pode optar por trocar seus pontos em toda a rede Multiplus, ampliando a abrangência do próprio programa, antes era restrito aos benefícios relacionados a produtos e serviços do Grand Hyatt São Paulo”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Colaboração para o Portal PANROTAS

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!