Claudio Schapochnik   |   25/04/2013 14:21

Rede NH terá estratégia voltada ao luxo no País

A rede espanhola NH Hoteles vai lançar em junho uma estratégia comercial voltada ao segmento de luxo para as agências de viagens e operadoras no Brasil

A rede espanhola NH Hoteles vai lançar em junho uma estratégia comercial voltada ao segmento de luxo para as agências de viagens e operadoras no Brasil.

“Temos vários hotéis classificados neste setor, estamos traduzindo a folheteria para o português e faremos várias ações de promoção ao mercado”, explica a diretora de Vendas Brasil da rede, Milai Moniz (foto), que participa da feira WTM Latin America, em São Paulo.

Um dos hotéis de luxo da rede é o Hesperia Madrid, localizado na capital da Espanha, exemplifica Milai.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS