Claudio Schapochnik   |   11/04/2013 14:41

Rede Warwick quer mais brasileiros e hotel no País

Mais hóspedes brasileiros em mais unidades da rede, não apenas em Paris ou Nova York, por exemplo, e um hotel no Brasil. Essas são as intenções da Warwick International Hotels para o País

Mais hóspedes brasileiros em mais unidades da rede, não apenas em Paris ou Nova York, por exemplo, e um hotel no Brasil. Essas são as intenções da Warwick International Hotels para o País, assegurou o diretor de Vendas e Marketing para Europa da rede, Jean-Marie Pebrel.

“Há três anos visitamos agências de viagens no Brasil, mas de uma forma discreta e sobretudo para promover nossas unidades em Nova York e Paris, destinos que o brasileiro viaja bastante, mas agora viemos para promover a rede como um todo, que oferece mais de 50 unidades – cada uma com personalidade própria”, explicou Pebrel ao Portal PANROTAS.

Ele e o diretor de Vendas e Marketing dos hotéis Warwick Champs-Elysées e Hôtel Westminster, ambos em Paris, Mariano Medina, receberam hoje um grupo de agentes de viagens para um café da manhã no Hotel Fasano São Paulo. Ainda nesta semana, eles receberam mais profissionais no Rio de Janeiro e também em um primeiro encontro na capital paulista. A organização foi da Ananda Reps.

A maior parte dos cerca de 50 hotéis da rede está na Europa, mas há unidades também na África, América do Norte, Oceania e Ásia e no Oriente Médio. “Temos hotéis fantásticos que os brasileiros vão adorar se hospedar em muitos destinos”, destacou Pebrel. “Por isso que convidamos os agentes para que eles possam nos conhecer e nos prestigiar enviando seus clientes e grupos.”

HOTEL NO BRASIL
Pebrel disse que dos cerca de 50 hotéis da Warwick, 16 são próprios e os demais operam por contrato de administração ou filiação. “Queremos ter um hotel no Brasil, sobretudo pela via da filiação. A princípio, focamos Rio de Janeiro ou São Paulo”, assegurou o diretor.

De acordo com ele, há pessoas da área de Desenvolvimento observando in loco possibilidades de negócios nas duas cidades. “Como marketing e visibilidade, o Rio é o ideal, mas em questão de rentabilidade São Paulo teria mais potencial.”

“Vale destacar que somos uma companhia formada e administrada por hoteleiros”, frisou. “Não cuidamos apenas de vendas e marketing”, finalizou.

Tópicos relacionados