Biaphra Galeno   |   18/04/2013 00:42

“Venda do Delano (Miami) foi ótima para o Morgans”

A afirmação é da vice-presidente sênior do Morgans Hotel Group, Kate Harth, durante jantar promovido pelos hoteleiros ao trade no restaurante Reservado do Conde, em São Paulo. É uma resposta ao anúncio feito no dia 1º deste mês.

A afirmação é da vice-presidente sênior do Morgans Hotel Group, Kate Harth, durante jantar promovido pelos hoteleiros ao trade no restaurante Reservado do Conde, em São Paulo. Esta é uma resposta ao anúncio de venda do Delano South Beach, em Miami (Estados Unidos), feito no dia 1º deste mês.

Kate garante que a venda do empreendimento foi a melhor opção. “Com ela, conseguimos aporte para fazer outros investimentos. É sempre bom lembrar que o nosso foco é administração”, disse ela, lembrando que outras vendas já foram realizadas pelo grupo anteriormente e sem revelar os novos investimentos.

NOVOS EMPREENDIMENTOS
Se o foco é administração, o Morgans Hotel terá oito novidades até 2016. Estão previstas unidades em Londres, Las Vegas (Estados Unidos), Doha (Qatar) e Bahamas no próximo ano. Em 2015, as novidades são em Londres, Istambul (Turquia) e Moscou. Para o ano de 2016, Cesme (Turquia).

Na América Latina, o Brasil é o primeiro mercado em volume de vendas. O México vem em segundo lugar, seguido de Colômbia, Argentina e Peru. “Eu creio que temos características muito próximas dos latinos, por causa da nossa alegria, gastronomia e entretenimento”, ressaltou Kate Harth. O grupo tem, atualmente, 13 unidades, que se dividem nas marcas Delano, Shore Club e Mondrian.

Tópicos relacionados