Especial para o Portal PANROTAS Fabíola Bemfeito   |   13/05/2013 16:03

Agência francesa cria nova campanha publicitária da Mercure

A Mercure, marca midscale do Grupo Accor, acaba de lançar sua nova campanha publicitária com o slogan “Redescubra o Mercure". Desenvolvida pela agência francesa DDB, as peças reforçam ações que já estão sendo realizadas pela Mercure

A Mercure, marca midscale do Grupo Accor, acaba de lançar sua nova campanha publicitária com o slogan “Redescubra o Mercure". Desenvolvida pela agência francesa DDB, as peças reforçam ações que já estão sendo realizadas pela Mercure, como as reformas dos hotéis, o lançamento de novos produtos para os hóspedes e programas de qualidade que serão implantados nas unidades de todo o mundo.

“Nos últimos meses temos trabalhado em diversas modificações em nossa operação, e esse novo momento vem para reforçar nossa atuação e trazer ainda mais novidades para quem está em busca de um hotel com qualidade e serviços exclusivos”, explica Roberta Vergnalia, gerente de Marketing das marcas Mercure, Pullman e Adagio para a América Latina.

Uma das últimas mudanças realizadas pela marca, que já faz parte dos conceitos da campanha, por exemplo, é o café da manhã dos hotéis, que foi completamente reformulado, com a introdução de um menu mais caseiro e regional.

Com fotos em preto e branco, o destaque da campanha fica para as cores fortes do logo Mercure, único elemento colorido nas peças. As imagens mostram, segundo a Accor, a diferença entre o que o cliente espera encontrar e a surpresa do que ele irá receber ao se hospedar em um dos hotéis da bandeira. Rio de Janeiro, Brasília, Bahia e São Paulo foram os estados brasileiros escolhidos para representar a marca nas peças publicitárias.

“Procuramos focar nos principais destinos e nas cidades brasileiras mais tradicionais para os turistas. Na América Latina escolhemos o Chile, pela quantidade de hotéis que a marca possui no país, e ainda por ser um dos polos turísticos preferidos na região”, explica Daniela Pistone, gerente de Estratégia de Mídia e Publicidade da Accor para a América Latina.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS