Claudio Schapochnik   |   16/05/2013 15:12

Blue Tree amplia vendas on-line e lança novo site

No ano passado, a Blue Tree Hotels – hoje com 24 unidades em operação – registrou crescimento de 89% no faturamento resultante das vendas via website em relação a 2011

No ano passado, a Blue Tree Hotels – hoje com 24 unidades em operação – registrou crescimento de 89% no faturamento resultante das vendas via website em relação a 2011. No período, os canais eletrônicos, junto à página da rede na internet, foram responsáveis por aproximadamente 8% do faturamento em hospedagens da rede, atingindo cerca de R$ 20 milhões.

Além disso, no primeiro trimestre de 2013, as visitas ao endereço on-line via plataformas móveis (smartphones e tablets) cresceram 37% e já representam 15% do total.

NOVO SITE
A Blue Tree acaba de lançar o novo website. Totalmente reformulada, a página está com visual mais clean e contemporâneo, seguindo a tendência internacional de tecnologia e marketing digital, e disponibiliza funcionalidades mobile.

“Nossa equipe trabalhou em um grande brainstorm, ouviu players de fora de nossa indústria e se dedicou a pesquisar o comportamento de compra de nossos consumidores”, explica a presidente da rede, Chieko Aoki.

Desenvolvida pela Ivoire Design, a nova vitrine digital da rede de hotéis utilizou arquitetura de conteúdo responsiva, que se molda aos diversos formatos de monitores, telas de laptops e tablets, fazendo com que o conteúdo chegue com uniformidade ao usuário.

Outra novidade é a página mobile customizada para smartphones com sistemas operacionais iOS (IPhone) e Android, com a possibilidade de acessar promoções e fazer reservas on-line. A navegação passou a ser por região ou cidade, alinhada à lógica de busca e à oferta de promoções, apresentando ainda dicas sobre o entorno do hotel, como atrações culturais, pontos turísticos e curiosidades.

Confira as novidades em www.bluetree.com.br.

Tópicos relacionados