Danilo Teixeira Alves   |   29/05/2013 11:50

Catussaba (BA) hospedará seleção de futebol do Uruguai

O Catussaba Resort Hotel foi credenciado pela Fifa para receber delegações internacionais de campeonatos mundiais. A primeira delegação a se hospedar será a seleção do Uruguai, durante a Copa das Confederações.

O Catussaba Resort Hotel, em Salvador, foi credenciado pela Fifa para receber delegações internacionais para a Copa das Confederações e à Copa do Mudno. A primeira delegação a se hospedar será a seleção do Uruguai, durante a Copa das Confederações, que tem início em junho.

A hospedagem e todas as atividades da delegação uruguaia serão realizadas em um espaço exclusivo. “Estamos preparando uma estrutura especial para receber a delegação do Uruguai, membros da Fifa e patrocinadores“, afirmou o diretor do Catussaba Hoteis & Resort, Dilson Jatahy Fonseca Jr.

Os preparativos priorizam reforço na segurança, check- in especial, cardápio diferenciado para delegação e uso exclusivo de diversas áreas sociais durante o torneio. O diretor ressalta ainda que a revitalização da estrutura e um trabalho intenso de capacitação em todos os departamentos também têm sido realizados.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS