Fabíola Bemfeito   |   07/05/2013 19:20

Com linha Hotel, Trousseau "veste" spa do novo Sheraton da Bahia

“Nossa linha tem uma atmosfera de charme e encantamento", define a Trousseau que, por conta disso, diz que produtos da marca ajudam a estreitar vínculos com os hóspedes

RECIFE E OLINDA – A linha de hotelaria da Trousseau, conhecida pelas roupas de cama de primeira, é relativamente recente – tem menos de três anos e só foi criada depois que a Trussardi, que era dona da Trousseau, foi vendida para a Karsten, deixando o caminho livre. Por isso, a marca participa pela primeira vez da Equipotel Nordeste, evento que começou hoje no Centro de Convenções de Pernambuco, e segue até sexta-feira, dia 10.

“Nas nossas linhas, não há tecidos mistos, é tudo 100% algodão”, conta Vinicius Bortolatto, da divisão de Hotelaria/Spa da Trousseau, ressaltando que, a partir disso, os produtos podem ter de 233 a mil fios. “E podemos customizar os produtos para cada hotel, com mudança de cores, por exemplo”, continua o executivo, que está baseado em São Paulo. Uma das novidades da marca é o fato de estar “vestindo” todo o spa do Sheraton Hotel da Bahia, de propriedade da GJP Hotels and Resorts e que será inaugurado amanhã, em Salvador.

“Nossa linha não tem apenas lençóis, toalhas, amenities e o conteúdo para elas, mas uma atmosfera de charme e encantamento. Sem falar que uma cama com estilo causa uma impressão e tanto quando o hóspede entra no quarto”, diz Bortolatto, ressaltando que os produtos Trousseau, por conta dessas sensações, ajudam a estreitar os vínculos com os hóspedes.

Além de fronhas e lençóis, a linha da Trousseau para hotelaria inclui colchas, mantas, almofadas, toalhas, roupões, pantufas, amenities, fragrâncias, óleos e espumas de banho para spa, entre outros. Para conhecer a linha e as condições, envie um e-mail para vinicius.bortolatto@trousseau.com.br.


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