Diego Verticchio   |   03/05/2013 16:22

Conheça os executivos que assumirão o Sofitel So Rio

Ainda sem data exata de abertura, a rede francesa já definiu os nomes dos executivos responsáveis pela unidade: Marie-Bérengère Chapoton assume o cargo de Gerente Geral do hotel e Luciano Fontana o cargo de Hotel Manager

O Sofitel So Rio de Janeiro, antigo Ceasar Park, será inaugurado em 2014 e marcará a estreia da linha So, de “hotéis butique”, na América Latina. Ainda sem data exata de abertura, a rede francesa já definiu os nomes dos executivos responsáveis pela unidade: Marie-Bérengère Chapoton assume o cargo de gerente geral do hotel e Luciano Fontana o cargo de hotel manager.

Com experiência em hotéis históricos e luxuosos, Marie-Bérengère trabalhou no último ano na inauguração do Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa. Antes disso, foi gerente geral do Sofitel Rome Villa Borghese por três anos e meio e também trabalhou em grandes cidades como Dallas, Paris e Milão. Marie-Bérengère já trabalhou também para a marca Sofitel em diferentes lugares, como no Sofitel Legend Metropole Hanoi (Vietnã), no Sofitel New York e no Sofitel Montreal Golden Mile, ocupando cargos em diversas áreas de operações e A&B.

Luciano Fontana, que ocupará o cargo de hotel manager, vem do Sofitel Buenos Aires Arroyo, onde desde janeiro de 2012 ocupava a mesma posição. Antes disso, era diretor de Operações, onde coordenou os serviços gerais do hotel e supervisionou os padrões de qualidade.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS