Fabíola Bemfeito   |   31/05/2013 09:00

Interface mostra novidades em sua linha de carpetes para hotelaria

A Interface, empresa norte-americana líder em carpetes modulares, acaba de lançar duas coleções focadas no segmento hoteleiro: a “Hip Over History” e a “Over the Edge”

A Interface, empresa norte-americana líder em carpetes modulares, acaba de lançar duas coleções focadas no segmento hoteleiro: a “Hip Over History” e a “Over the Edge”.

A linha “Hip Over History” se caracteriza por uma forma moderna de valorizar técnicas de patchwork, ou seja, de trazer para o carpete modular a sensação acolhedora de um revestimento antigo, confortável, mas sem o desgaste do tempo. O objetivo é levar para o chão padrões inspirados em texturas táteis e visuais que criam essa ilusão de patchwork.

Já a coleção “Over the Edge” brinca com uma variedade de cores e medidas das placas dos carpetes, que dá ainda mais sentido ao conceito de “liberdade para criar um piso que é exclusivamente seu”, porém, o diferencial da linha fica por conta da textura de toque suave.

Os produtos da Interface oferecem os sistemas solution dyed (previne manchas) e antimicrobial (inibe a reprodução de fungos e bactérias), além de contar com uma base vinílica, que protege o verso do carpete. As novidades da divisão Hospitality da Interface também levantam a bandeira da sustentabilidade.

Entre as redes clientes dos carpetes modulares Interface Hospitality no Basil estão, entre outras, Slaviero, Atlantica, Accor, Hyatt, Hilton e Sheraton. Saiba mais em www.interface.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS