Fabíola Bemfeito   |   03/05/2013 16:46

Nos blogs, a criatividade e a cultura do “não-vender”

Dois novos posts dos blogueiros do PanHotéis abordam, na verdade, um tema parecido – as vendas.

Dois novos posts dos blogueiros do PanHotéis abordam, na verdade, um tema parecido – o sucesso - ou fracasso - nas vendas.

Gabriela Otto conta de alternativas criativas de hotéis econômicos para cativar o cliente e mostra que não é por ser econômico que o hotel precisa ser básico. Por meio de cases, a consultora destaca ser possível apimentar o empreendimento com ideias criativas e obter sucesso nas vendas.

Já Leandro Carvalho, do Sabre Hospitality Solutions, conta em seu segundo post diversas situações em que passou recentemente, em um curto período de tempo, e que levaram-no a questionar porque há empresas que parecem não estar interessadas em vender. Ele destaca: “menos é mais. Vender pode ser tão simples como comprar”.

Para ler o post de Leandro, clique AQUI. Já para ler o de Gabriela, acesse este LINK.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Colaboração para o Portal PANROTAS

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!