Fabíola Bemfeito   |   17/06/2013 11:08

Allia Hotels celebra Copa das Confederações e boa ocupação

A Allia Hotels, rede hoteleira com 28 hotéis em São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal, tem boas expectativas para o período da Copa das Confederações. “É um dos maiores eventos da cidade, a procura por hotel está grande", explicou Monique Andrade, gerente do Allia Suites

A Allia Hotels, rede hoteleira com 28 hotéis em São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal, tem boas expectativas para o período da Copa das Confederações, que segue até 30 de junho. “É um dos maiores eventos da cidade, a procura por hotel está grande", disse Monique Fortes Andrade, gerente geral do Allia Gran Hotel Suites, em Brasília, sobre o fim de semana do jogo de abertura do evento, no sábado, 15.

Para os hóspedes, uma das novidades criadas pelo empreendimento foi o café da manhã junino. "Achamos que é uma boa forma de apreciar os itens tipicamente brasileiros", disse. Entre as opções do café da manhã, milho cozido, cural e canjica. Uniformes e decoração temáticos também fizeram o clima de Copa no hotel.

Já a delegação do Taiti desembarcou no dia 6 de junho e se hospedou no Bristol Pampulha Lieu, da Allia em Belo Horizonte, que passou por adaptações para receber os jogadores. “Remodelamos nossa equipe, preparamos sala de massagem e relaxamento e outra sala para divertimento, com videogame e TV”, explicou Morvan Luiz, gerente geral.

Se o Brasil conquistar a primeira colocação na equipe durante a primeira fase, a semifinal com a seleção brasileira será em Belo Horizonte. Como os brasileiros são otimistas, o hotel já está com 90% de lotação para essa data. A Rede Allia Hotels possui seis hotéis na cidade, todos têm expectativa para lotação nesse período.

Tópicos relacionados