Fabíola Bemfeito   |   03/06/2013 10:15

Hilton desenvolve chá e café exclusivos para hotéis nas Américas

Já a partir deste verão, hóspedes das bandeiras Hilton Hotels & Resorts, DoubleTree by Hilton e Embassy Suites Hotels nas Américas acordarão com uma nova coleção exclusiva de cafés e chás disponíveis nos quartos.

Já a partir deste verão, hóspedes das bandeiras Hilton Hotels & Resorts, DoubleTree by Hilton e Embassy Suites Hotels nas Américas acordarão com uma nova coleção exclusiva de cafés e chás disponíveis nos quartos. A Hilton Worldwide acaba de anunciar o lançamento da nova coleção, desenvolvida pela The Coffee Bean & Tea Leaf com exclusividade para as três bandeiras da companhia.

"Somando as três marcas, nossos hóspedes consomem mais de 100 mil xícaras de café todos os dias", afirma Jim Holthouser, vice-presidente executivo global do Hilton Worldwide. "Foram seis meses de pesquisas e testes até criarmos o blend perfeito para atender às diferentes preferências de sabor nos EUA, Canadá e América Latina. Estamos certos de que nossos hóspedes vão gostar de saborear nossas novas opções de cafés e chás, seja ao acordar ou em uma pausa durante o dia", complementa.

Disponível nas versões regular e descafeínado, o exclusivo Hilton Morning Blend é, segundo a rede, uma mistura 100% arábica, produzida com grãos do Brasil, El Salvador e Sumatra: completo, complexo e fresco, mas nunca amargo ou tostado. Os clientes também têm à disposição duas opções de chás: camomila 100% natural, uma delicada infusão de flores de camomila com um sabor adocicado e floral e aroma refrescante, e chá inglês, um chá preto colhido a mão no Sri Lanka, fresco, suave e meio-encorpado.

Para quem não quiser esperar pela próxima viagem para experimentar o novo sabor, o Hilton Morning Blend estará disponível para compra no site www.hiltontohome.com/coffee por US$ 14,95. Adquirindo um pacote de café, até 30 de junho, os clientes terão 20% de desconto no montante da compra, incluindo o enxoval Hilton Serenity Bed.

Tópicos relacionados