Fabíola Bemfeito   |   12/06/2013 12:19

Hotelinvest traz ao Brasil STR Global, de estatísticas hoteleiras

A Hotel Invest, comandada por Diogo Canteras, apresenta amanhã em São Paulo sua parceria com a STR Global, empresa que coleta dados sobre hotelaria global e oferece serviços de informações consolidadas sobre ocupação, diárias médias e Revpar a partir de um banco de dados atualizado diariamente

A Hotel Invest, comandada por Diogo Canteras, apresenta amanhã em São Paulo sua parceria com a STR Global, empresa que coleta dados sobre a hotelaria mundial e oferece serviços de informações consolidadas sobre ocupação, diárias médias e Revpar a partir de um banco de dados atualizado diariamente de milhares de hotéis de todo o planeta, representando mais de 5,7 milhões de quartos do mundo inteiro.

O PanHotéis traz sempre as estatísticas da STR Global, que analisa semanalmente a hotelaria nos Estados Unidos e mensalmente nas diversas regiões do mundo, incluindo as Américas, não apenas no que diz respeito à performance dos empreendimento, mas também das novas iniciativas na pipeline dos países.

As pesquisas são realizadas de forma customizada para grupos hoteleiros e investidores e são instrumentos importantes para definição de estratégias de negócio, como explica a Hotelinvest.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS