Fabíola Bemfeito   |   19/06/2013 13:01

Interior de São Paulo ganha hotel de arte

A arte está no cerne do recém-aberto Paraíso Arte Hotel, localizado em Ribeirão Grande, a 223 km de São Paulo, que desde maio está aberto ao público. O hotel conta com galeria de arte, com 60 quadros, peças originais de pintores consagrados e fica em meio a Mata Atlântica

A arte está no cerne do recém-aberto Paraíso Arte Hotel, localizado em Ribeirão Grande, a 223 km de São Paulo. O hotel conta com galeria de arte, com 60 quadros, peças originais de pintores consagrados e fica em meio a Mata Atlântica. Portinari, Di Cavalcanti, Guignard, Fukushima e Fang são alguns dos pintores com obras expostas nas suítes do Paraíso Arte, que além de funcionarem como decoração, também estão à venda.

“Fizemos uma parceria com a galeria Victor Hugo, de São Paulo, permitindo que o contato do nosso hóspede com as pinturas ou esculturas não seja apenas visual. Caso exista o interesse, ele pode sair daqui com uma dessas obras ou adquirir as peças nos leilões que também iremos promover”, detalha o coordenador operacional do hotel, Manoel Pereira Lizo Filho.

Outra proposta do Paraíso Arte é atrair as crianças, já que o hotel possui uma estrutura que torna possível o contato dos pequenos com a natureza. Entre as atividades previstas estão plantio de mudas, trilhas, arvorismo e tirolesa. “Já temos uma demanda alta das escolas que querem promover excursões e, assim, oferecer a oportunidade para que seus alunos se envolvam em atividades com o meio ambiente”, ressalta.

As suítes têm de 35m2 a 70m2 e capacidade para até seis pessoas. As áreas comuns oferecem piscina, sala de ginástica e um salão de convenções com 120 lugares. Saiba mais em www.paraisoartehotel.com e clique no ícone ao lado “+ fotos” para visualizar instalações do empreendimento.

Tópicos relacionados