Claudio Schapochnik   |   18/06/2013 15:56

“Não tenho interesse em comprar o Glória”, diz Paulus

No anúncio do plano de expansão da marca Prodigy Hotels & Resorts, o presidente da GJP Hotels & Resorts, Guilherme Paulus, foi questionado se compraria o Gloria Palace, no Rio de Janeiro

No anúncio do plano de expansão da marca Prodigy Hotels & Resorts, o presidente da GJP Hotels & Resorts, Guilherme Paulus (foto), foi questionado se compraria o Gloria Palace, no Rio de Janeiro. “Não tenho interesse em comprá-lo”, respondeu Paulus.

O Hotel Glória foi rebatizado pelo atual dono, o empresário Eike Batista, quando ele o comprou por R$ 80 milhões em 2008. Na semana passada, Batista colocou o empreendimento à venda.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS