Fabíola Bemfeito   |   04/06/2013 12:10

Virgin Hotels, de Richard Branson, anuncia hotel em NYC

A marca Virgin tem história com Nova York. Afinal, durante muitos anos, uma das caras da Times Square foi a imensa loja de CDs e DVDs da Virgin no centro de um dos principais endereços de Manhattan

A marca Virgin tem história com Nova York. Afinal, durante muitos anos, uma das caras da Times Square foi a imensa loja de CDs e DVDs da Virgin no centro de um dos principais endereços de Manhattan. Agora, o grupo fundado por Richard Branson anuncia mais desdobramentos da história entre a Virgin e Nova York, já que a cidade norte-americana ganhará, em 2016, um empreendimento da divisão Virgin Hotels, a nova empresa de hotéis do grupo, que estará situado na esquina da rua 29 com a Broadway.

Serão mais de 300 apartamentos, vários bares e restaurantes, espaços para reuniões, academia de ginástica e, claro, a marca irreverente de Branson. “Finalmente, a cidade que nunca dorme vai ter um belo e irresistível Virgin Hotel para se divertir, comer, trabalhar, conviver e até mesmo para dormir", disse Richard Branson ao comentar a novidade.

“Estamos muito felizes em entrar no mercado de Nova York e, especificamente, em contribuir para o crescimento do distrito NoMad como um destino dinâmico”, declarou Raul Leal, CEO da Virgin Hotels. "Os 60 milhões de clientes da Virgin em todo o mundo não se cansam de Nova York e nós esperamos recebê-los com a nossa marca registrada do estilo, humor, inovação e serviço voltado ao cliente.”

O Virgin Hotel Chicago, anunciado anteriormente, será aberto em meados de 2014, informou a companhia em seu website.

Tópicos relacionados