Booking.com é 23% do e-commerce da Transamérica
O mercado de vendas on-line não para de crescer no Brasil. O Transamérica Hospitality Group é um reflexo desta afirmação e registrou no ano passado R$ 45 milhões em vendas feitas por meio do próprio site, de OTAs e de GDSs, o que representa algo em torno de 37% do total de vendas e 40% de cresciment
O mercado de vendas on-line não para de crescer no Brasil. O Transamérica Hospitality Group é um reflexo disso, tendo registrado, no ano passado, R$ 45 milhões em vendas feitas por meio do próprio site, de OTAs e de GDSs, o que representa algo em torno de 37% do total de vendas e 40% de crescimento. Deste montante, a Booking.com distribuiu R$ 9,3 milhões e, atualmente, representa 23% do e-commerce do grupo hoteleiro.
Para comemorar os resultados obtidos no período, a Booking.com promoveu premiação no Transamérica São Paulo, que levou em consideração a reputação de diversos hotéis junto aos usuários da OTA. Foram nomeados os que obtiveram notas superiores a oito e o Transamérica teve sete empreendimentos na lista.
“Não é uma premiação do Booking.com para o Transamérica, e sim o reconhecimento dos hóspedes. A avaliação é muito maior”, disse o diretor do Transamérica Hospitality Group, Heber Garrido. Sobre o desempenho das vendas no segmento, Garrido é enfático: “creio que vai haver uma inversão no percentual de vendas em cerca de dois anos e passaremos de 37% para os mais de 60%”.
A gerente de Contas de Hotéis do Booking.com, Gabriela Aguida, afirma que notas acima de sete, para um mercado como o brasileiro, são muito positivas. “Isso porque as pessoas no Brasil geralmente avaliam um empreendimento quando têm experiências negativas.”
Confira abaixo os empreendimentos e suas respectivas notas no Booking.com durante o exercício de 2012:
Transamérica Executive Congonhas (8,4)
Transamérica São Paulo (8,2)
Transamérica Executive 21 Century (8,2)
Transamérica Executive Faria Lima (8,2)
Transamérica Prime International Plaza (8,2)
Transamérica Classic Higienópolis (8,2)
Transamérica Prime Batel (8,7).
Para comemorar os resultados obtidos no período, a Booking.com promoveu premiação no Transamérica São Paulo, que levou em consideração a reputação de diversos hotéis junto aos usuários da OTA. Foram nomeados os que obtiveram notas superiores a oito e o Transamérica teve sete empreendimentos na lista.
“Não é uma premiação do Booking.com para o Transamérica, e sim o reconhecimento dos hóspedes. A avaliação é muito maior”, disse o diretor do Transamérica Hospitality Group, Heber Garrido. Sobre o desempenho das vendas no segmento, Garrido é enfático: “creio que vai haver uma inversão no percentual de vendas em cerca de dois anos e passaremos de 37% para os mais de 60%”.
A gerente de Contas de Hotéis do Booking.com, Gabriela Aguida, afirma que notas acima de sete, para um mercado como o brasileiro, são muito positivas. “Isso porque as pessoas no Brasil geralmente avaliam um empreendimento quando têm experiências negativas.”
Confira abaixo os empreendimentos e suas respectivas notas no Booking.com durante o exercício de 2012:
Transamérica Executive Congonhas (8,4)
Transamérica São Paulo (8,2)
Transamérica Executive 21 Century (8,2)
Transamérica Executive Faria Lima (8,2)
Transamérica Prime International Plaza (8,2)
Transamérica Classic Higienópolis (8,2)
Transamérica Prime Batel (8,7).