Fabíola Bemfeito   |   24/07/2013 14:05

Casa Flora traz novas opções de foie gras da França

A importadora Casa Flora começa a trazer ao Brasil o prestigiado foie gras da marca francesa Rougié, uma das líderes no mercado de foie gras e trufas. Presente em mais de 120 países, outro destaque da Rouge é o patrocínio exclusivo da academia dos vencedores do Bocuse d´Or

A importadora Casa Flora começa a trazer ao Brasil o prestigiado foie gras da marca francesa Rougié, uma das líderes no mercado de foie gras e trufas. Presente em mais de 120 países, outro destaque da Rouge é o patrocínio exclusivo da academia dos vencedores do Bocuse d´Or, concurso internacional com a marca de Paul Bocuse.

Entre os diferentes produtos e novidades trazidas pela Casa Flora estão o Bloc de Foie Gras de Canard, foie gras de pato que pode ser encontrado em três diferentes modelos de embalagens; o Bloc de Foie Gras D´Oie, foie gras de ganso; o Bloc de Foie Gras D´Oie Avec Morceaux, foie gras de ganso com pedaços Rougie; e a Mousse D´oie com 25% de foie gras, uma mousse também de fígado de ganso.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS