Artur Luiz Andrade   |   18/07/2013 15:07

Flávio Louro diz que não houve demissões na E-HTL

E-HTL nega demissões e considera natural saída de Alexandre Camargo, que recebeu um convite para trocar de empresa

A reportagem do Portal PANROTAS enviou e-mail para a E-HTL, perguntando sobre a saída, em menos de seis meses, de Alexandre Camargo, e para confirmar informações de que alguns funcionários haviam sido demitidos. O diretor do E-HTL, Flávio Louro, disse que a saída de Camargo foi algo normal, pois ele recebeu um convite de outra empresa, e que não houve demissões. "Pelo contrário, estamos buscando profissionais em São Paulo".

Veja abaixo a carta de Louro:

"Caro Artur,

Recebi abaixo seu e-mail através do Jefferson (do Marketing da E-HTL), e gostaria de expor que não existe surpresa alguma com a saída do Alexandre (Camargo), um grande profissional que recebeu convites de grandes empresas, e decidiu aceitar um novo desafio. Sobre a dúvida de demissões no E-HTL, peço que apure melhor com quem passou essa informação, pois não é verdadeira, e há algum tempo estamos busca profissionais de vendas em SP, atendimento internacional e executivos para os mercados de Campo Grande, Cuiabá, Goiania e Norte do País.

Uma informação importante que vai contra a que você recebeu, é que em 2013 aumentamos nosso quadro de colaboradores em 15% para atender a demanda dos agentes de viagens.

Gostaria de contar com a sua colaboração para publicar as nossas notas, como a enviada (abaixo) no dia 12/07 pelo Jefferson.

Fico a sua disposição para esclarecer qualquer outra duvida.

Flavio Gomes Louro
Diretor"



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18746 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.