Diego Verticchio   |   10/07/2013 17:36

Hotéis terão iluminação especial para visita do Papa

“É o maior evento que a cidade já recebeu”, justificou o secretário de Turismo do Rio, Antonio Pedro Figueira de Mello, durante reunião mensal dos associados da ABIH-RJ, realizada hoje.

Em homenagem à visita do Papa ao Rio de Janeiro, que participará da Jornada Mundial da Juventude e fará uma missa na praia de Copacabana, os hotéis da orla, em conjunto com a Riotur, estão preparando uma iluminação especial em formato de cruz para exibir em suas fachadas na passagem do papa móvel. “É o maior evento que a cidade já recebeu”, justificou o secretário de Turismo do Rio, Antonio Pedro Figueira de Mello, durante reunião mensal dos associados da ABIH-RJ, realizada hoje.

Para a Jornada Mundial da Juventude, a ocupação dos hotéis associados à ABIH-RJ está em torno de 60%. Segundo o presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes, a baixa procura pela hotelaria padrão de 3 a 5 estrelas já era esperada.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS