Especial para o Portal PANROTAS Fabíola Bemfeito   |   08/07/2013 15:24

Hotelaria Brasil investe em relacionamento e apresenta novo site

A hotelaria Brasil acaba de colocar no ar seu novo website. A rede informa que o serviço de reservas on-line foi modernizado, para mais rapidez e facilidade. O site possui também possui interatividade com seus perfis no Facebook, Twitter e blog, que trazem informações culturais, promoções e pacotes

A hotelaria Brasil acaba de colocar no ar o seu novo website. A rede informa que o serviço de reservas on-line foi modernizado, para mais rapidez e facilidade. O site possui também possui interatividade com seus perfis no Facebook, Twitter e blog, que trazem informações culturais, promoções e pacotes.

O novo site está ainda com área de avaliação de serviços e produtos, cujas opiniões são processadas e enviadas remotamente para os setores responsáveis. Também é possível visualizar as marcas administradas pela Hotelaria Brasil: Best Western, Matiz (marca própria) Sol Inn, Thess e a nova marca lançada recentemente, Unna.

Conheça em www.hotelariabrasil.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS