Fabíola Bemfeito   |   12/07/2013 15:41

Santa Clara Eco Resort (SP) amplia área de eventos

O Santa Clara Eco Resort, em Dourado, a 270 km de Paulo, ampliou sua área de eventos com a inclusão de uma nova estrutura para receptivo com cerca de 250 metros quadrados. A ideia é facilitar a chegada de grupos para convenções

O Santa Clara Eco Resort (foto), em Dourado, a 270 km de São Paulo, ampliou sua área de eventos com a inclusão de uma nova estrutura para receptivo com cerca de 250 metros quadrados. A ideia é facilitar a chegada de grupos para convenções.

“Teremos a recepção de todos os participantes em um só lugar, com melhor infraestrutura”, disse Luis Antonio de Faria Braga, gerente comercial e de Marketing do hotel.

Informações e reservas (16) 3345 4004 ou no site www.santaclaraecoresort.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS