Sheraton POA cria pacote com Vinícola Laurentia no RS
O Sheraton Porto Alegre e a Vinícola Laurentia lançam na segunda-feira, dia 29, o pacote Piquenique Laurentia, um novo serviço de turismo de alto padrão na cidade.
O Sheraton Porto Alegre e a Vinícola Laurentia lançam na segunda-feira, dia 29, o pacote Piquenique Laurentia, um novo serviço de turismo de alto padrão na cidade. Com a novidade, os hóspedes do Sheraton Porto Alegre poderão passar um dia na vinícola, localizada a apenas 30 minutos da capital gaúcha, conhecendo as paisagens locais e desfrutando de piquenique com cardápio do chef Mauro Sousa.
O pacote estará disponível para qualquer dia da semana e os hóspedes poderão escolher entre duas modalidades. Na primeira, os visitantes farão um tour pela propriedade da Vinícola Laurentia, com 400 hectares de vinhedos, mata nativa, lagos e jardins, e serão recebidos pelo enólogo da marca, que explicará o processo de produção dos vinhos. Na segunda opção, além do tour pela vinícola, os visitantes levarão do hotel uma típica cesta de piquenique com quitutes preparados pelo chef Mauro Sousa e poderão escolher um cenário da propriedade para montar a refeição.
“O objetivo desta parceria é promover o turismo de alto padrão e colocar à disposição dos hóspedes do Sheraton Porto Alegre uma atração diferenciada e exclusiva. A Vinícola Laurentia é um destino charmoso e que merece ser descoberto pelos turistas através de um passeio como este que estamos oferecendo”, afirma Solange Minassian, gerente geral do Sheraton Porto Alegre.
O pacote estará disponível para qualquer dia da semana e os hóspedes poderão escolher entre duas modalidades. Na primeira, os visitantes farão um tour pela propriedade da Vinícola Laurentia, com 400 hectares de vinhedos, mata nativa, lagos e jardins, e serão recebidos pelo enólogo da marca, que explicará o processo de produção dos vinhos. Na segunda opção, além do tour pela vinícola, os visitantes levarão do hotel uma típica cesta de piquenique com quitutes preparados pelo chef Mauro Sousa e poderão escolher um cenário da propriedade para montar a refeição.
“O objetivo desta parceria é promover o turismo de alto padrão e colocar à disposição dos hóspedes do Sheraton Porto Alegre uma atração diferenciada e exclusiva. A Vinícola Laurentia é um destino charmoso e que merece ser descoberto pelos turistas através de um passeio como este que estamos oferecendo”, afirma Solange Minassian, gerente geral do Sheraton Porto Alegre.