Fabíola Bemfeito   |   02/07/2013 10:14

Sites Hilton e IHG: os mais eficientes em converter visita em venda

Sites de viagens mais fáceis de usar têm mais chance de converter consultas em vendas. O mesmo acontece com os sites de viagens com maior participação e engajamento. Não há exatamente novidade nisso, como mostrou um novo relatório da Change Science

Sites de viagens mais fáceis de usar têm mais chance de converter consultas em vendas. O mesmo acontece com os sites de viagens com maior participação e engajamento. Não há exatamente novidade nisso, como mostrou um novo relatório da Change Sciences, empresa de soluções tecnológicas na nuvem (cloud). No entanto, embora a ligação entre facilidade e conversão seja forte, a relação entre engajamento e conversão mostrou-se maior.

O relatório também comparou vários sites de viagens considerando parâmetros como facilidade de uso, extensão de engajamento e a probabilidade de estimular seus visitantes a tomarem as medidas desejadas, ou seja reservar um hotel ou voo.

A Hilton Worldwide, o IHG e Hotels.com destacaram-se como os locais mais favoráveis para a conclusão de uma reserva de hotel enquanto Airbnb, Priceline.com e Travelocity foram os que mais demoraram no processo. No que diz respeito à facilidade no uso, Hilton e Hyatt foram considerados os mais amigáveis.

Para ver o relatório completo e conhecer melhor a ligação entre facilidade, engajamento e vendas, acesse www.changesciences.com/trending/travel-web-site-user-experience-2013.

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