Biaphra Galeno   |   10/07/2013 19:15

Transamérica apresenta duas novidades em suas reservas

O diretor do Transamérica Hospitality Group, Heber Garrido, afirma que, até o final do ano, todos os hotéis da rede estarão em integração total com o sistema PMS (Property Management Systems).

O diretor do Transamérica Hospitality Group, Heber Garrido, disse hoje para o Portal PANROTAS que, até o final do ano, todos os hotéis da rede estarão em integração total com o sistema PMS (Property Management Systems), de gestão hoteleira.

“O inventário dos prédios estará on-line em tempo real”, diz o executivo. Com a mudança, as vendas efetuadas em todos os canais de distribuição serão inseridas no sistema, fazendo com que apareça a disponibilidade (ou não) de quartos já na hora da pesquisa. O aplicativo está disponível na Apple Store.

MOBILIDADE
Outra novidade da rede em relação às reservas é o Transamérica Self, um aplicativo para iPhone (ainda este ano terá uma versão para Android) que permite a reserva do quarto, inclusive com a escolha do apartamento específico que o hóspede quer ficar. “É como se fosse o check-in em uma companhia aérea, em que o cliente escolhe o assento”, compara Garrido.

Em relação ao e-commerce, o Transamérica Hospitality Group teve um faturamento de R$ 45 milhões em 2012, com 40% de crescimento em relação ao ano anterior, montante que representa 37% do total de vendas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS