Rafael Carreira   |   12/08/2013 16:37

Accor inicia operações na Bolívia com bandeira Pullman

A rede hoteleira Accor iniciou as operações de um novo empreendimento em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. O hotel com a bandeira Pullman é a primeira unidade da Accor e o primeiro hotel de categoria superior no país sul-americano.

A rede hoteleira Accor iniciou as operações de um novo empreendimento em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. O hotel com a bandeira Pullman é a primeira unidade da Accor e o primeiro hotel de categoria superior no país sul-americano. A bandeira possui hoje mais de 80 hotéis em 23 países, número que deve crescer para 150 unidades em operação até 2020. Na América Latina, a Pullman conta com duas unidades, uma em São Paulo e outra em Rosário, na Argentina.

“Acreditamos que a Bolívia tem potencial para absorver diversas de nossas marcas, que vão desde o segmento econômico até o luxo. A Accor está bem posicionada para captar a demanda nova e crescente de viajantes de negócios, convenções e lazer na região”, explica Eduardo Rodriguez Suarez, gerente de Desenvolvimento Regional para Argentina, Paraguai, Uruguai e Bolívia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS