Rafael Carreira   |   14/08/2013 13:21

Atlantica utiliza filmes para dar dicas para viajantes

A Atlantica Hotel lançou a campanha “Dicas para sua próxima viagem”, composta por três filmes apresentados pela consultora em organização Micaela Góes.

A Atlantica Hotels lançou a campanha “Dicas para sua próxima viagem”, composta por três filmes apresentados pela consultora em organização Micaela Góes. Os vídeos serão divulgados no Youtube e nos lobbies dos hotéis da rede com as bandeiras Radisson, Park Suites e Park Inn by Radisson.

A ação tem como objetivo divulgar as marcas como bandeiras que ajudam os hóspedes a tornar as viagens mais fáceis, práticas e menos burocráticas. “O objetivo é passar informações relevantes, que ajude a valorizar a marca não somente pela qualidade de serviços prestados, mas também pelo relacionamento e informações que ela oferece para o dia a dia”, afirma a gerente de marketing da Atlantica Hotels, Tatiana Guedes.

Nos filmes, Micaela Góes dá dicas de como arrumar malas, como organizar guarda-roupas e como organizar a casa antes de realizar uma viagem. Os vídeos podem ser acessados no canal da rede no Youtube.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS