Fabíola Bemfeito   |   12/08/2013 15:23

Cacau Show inspira-se em viral para festival de trufas

Sucesso na internet e nas redes sociais, o mote “keep calm and...” estará na próxima campanha da Cacau Show para promover a décima edição do seu tradicional Festival de Trufas, de 12 de agosto a 22 de setembro. Com a frase “Keep calm and... coma uma trufa, para a vida ficar mais show”

Sucesso na internet e nas redes sociais, o mote “keep calm and...” estará na próxima campanha da Cacau Show para promover a décima edição do seu tradicional Festival de Trufas, de 12 de agosto a 22 de setembro. Com a frase “Keep calm and... coma uma trufa, para a vida ficar mais show”, a marca sugere que o consumidor se inspire em um momento de relaxamento no seu dia a dia corrido com um dos cinco novos sabores de trufas, todos inspirados em como um chocolate pode mudar a vida e trazer momentos de felicidade.

Os sabores caipirinha, cereja com chantilly, iogurte de morango, caramelo e pimenta entram nas mais de 1,4 mil lojas da rede, cada um relacionado a uma atitude. Além dos novos doces, a campanha traz uma caneca personalizada com a frase, nas cores branca e marrom, que poderá ser adquirido durante a compra das trufas com a inclusão de um valor adicional.

Tópicos relacionados