Claudio Schapochnik   |   21/08/2013 17:13

Chá Honey Vanilla Chamomile (Celestial Seasonings) chega ao Brasil

A importadora e distribuidora de marcas alimentícias premium, a Aurora Bebidas e Alimentos Finos trouxe para o Brasil o Chá Celestial Seasonings Honey Vanilla Chamomile

Importadora e distribuidora de marcas alimentícias premium, a Aurora Bebidas e Alimentos Finos trouxe para o Brasil o Chá Celestial Seasonings Honey Vanilla Chamomile (foto divulgação). Combina a doçura do mel e da baunilha com a reconfortante camomila.

“Nosso agradável chá de camomila é valorizado por muitos como um calmante. Adicionamos o delicioso sabor de creme e baunilha, em conjunto com o dourado mel, e apenas um refrescante toque de laranja para complementar esta perfeita combinação de variedades egípcias e mexicanas de camomila, que compõem este chá de ervas relaxante”, afirma o blendmaster da Celestial Seasonings, Charlie Baden.

Há mais de 30 anos no mercado, a Celestial Seasonings é atualmente a maior produtora de chás herbais dos Estados Unidos, ultrapassando 1,6 bilhões de xícaras servidas a cada ano. Todas as matérias-primas são 100% naturais, livres de conservantes, corantes ou aromatizantes e, cada lote produzido, testado para assegurar os padrões de qualidade, consistência e sabor.

Mais informações na Aurora: Grande São Paulo, tel. (11) 3623-2280, demais localidades 0800-771-1600 e www.aurora.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS