Especial para o Portal PANROTAS Claudio Schapochnik   |   09/08/2013 14:03

Fasa Fibra Ótica (SP) desenvolve produto Flores de Luz

A Fasa Fibra Ótica, de Peruíbe (litoral sul de São Paulo), é especializada em sistemas de iluminação com fibras óticas para fins arquiteturais, decorativos e em projetos especiais

A Fasa Fibra Ótica, de Peruíbe (litoral sul de São Paulo), é especializada em sistemas de iluminação com fibras óticas para fins arquiteturais, decorativos e em projetos especiais. Entre outras aplicações, a empresa desenvolveu as Light Flowers.

As Light Flowers são flores de luz em fibra ótica “que alternam sutilmente as cores, combinando estes efeitos luminosos com um movimento natural proporcionado por suas hastes flexíveis”, explica a Fasa por meio de um comunicado.

Por meio de uma equipe especializada, a Fasa presta suporte ao projeto e fornece todos os equipamentos necessários para execução e implantação de projetos de iluminação com fibra ótica em todo o País e países da América Latina.

Mais informações pelo tel. (13) 3458-2878 e www.fibraotica.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16098 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS