Claudio Schapochnik   |   23/08/2013 10:04

Festival do Hambúrguer de Curitiba segue até domingo

O 1º CWBurguer Fest – Festival do Hambúrguer de Curitiba prossegue até este domingo (dia 25) em diversas hamburguerias, lanchonetes e bistrôs da capital paranaense

O 1º CWBurguer Fest – Festival do Hambúrguer de Curitiba prossegue até este domingo (dia 25) em diversas hamburguerias, lanchonetes e bistrôs da capital paranaense. Em todas as casas participantes, há uma opção do sanduíche que é oferecido ao preço fixo de R$ 21.

O público é convidado a doar R$ 1, que será destinado ao Complexo Pequeno Príncipe, entidade que atua nas áreas de assistência em saúde, ensino, pesquisa e mobilização social.

Para mais informações e a relação das lanchonetes participantes, acesse www.cwburguerfest.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Colaboração para o Portal PANROTAS

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!