Claudio Schapochnik   |   30/08/2013 20:56

Grand Palladium Imbassaí (BA) traz marca própria e readequa spa

O Palladium Hotel Group, dono do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, em Mata de São João (BA), assumiu neste mês a operação do spa dessa unidade no Brasil e trouxe a marca própria da empresa para o segmento – Zentropia Palladium Spa & Wellness

MATA DE SÃO JOÃO (BA) - O Palladium Hotel Group, dono do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, em Mata de São João (BA), assumiu neste mês a operação do spa dessa unidade no Brasil e trouxe a marca própria da empresa para o segmento – Zentropia Palladium Spa & Wellness.

“Com a própria marca e o próprio gerenciamento, o resort conseguirá integrar com muito mais agilidade novos serviços, criar pacotes especiais para serem comercializados diretamente ou por meio de operadoras e agências de viagens”, justifica a mudança o Palladium Hotel Group, por meio de um comunicado.

Dessa forma, a conceituada companhia brasileira Spa Collection deixou de gerenciar o espaço do hotel baiano depois de quase três anos. A empresa estava desde à frente do spa desde a abertura oficial do resort, em 1° de outubro de 2010.

O Palladium Hotel Group investiu R$ 400 mil na readequação do spa do Grand Palladium Imbassaí para o padrão Zentropia. Esse valor engloba gastos com ajustes técnicos nos equipamentos, nas áreas de serviços, na compra de nova linha de produtos, complementos, decoração, móveis, identidade visual etc.

Segundo o resort, por meio de um comunicado, “estruturalmente não foi realizada nenhuma alteração no spa, cuja área soma 620 m2”. Nesse espaço há os seguintes serviços: fitness center, piscina de circuito de águas, cabines de sauna seca e úmida, chuveiros de sensações, cabeleireiro, área de atendimento e reservas, vestiários, banheiros, área de relaxamento, Spa Kids e uma loja.

Há ainda 14 cabines para tratamentos e massagens, sendo três cabines duplas, duas cabines com jacuzzi especial, uma cabine com ducha Vichy. A equipe varia de 15 até 25 profissionais, dependendo da temporada.

A marca Zentropia foi lançada há um ano pelo grupo, e a estreia da nova bandeira ocorreu em um empreendimento do grupo na Riviera Maya, no México.

KIDS SPA A CAMINHO
Segundo a gerente do Spa, Paola Palhas, o Zentropia Palladium Spa & Wellness terá uma sala voltada às crianças de 4 a 12 anos. “Esperamos inaugurar o Kids Spa no feriado do dia 7 de Setembro”, diz Paola. “Faltam chegar alguns equipamentos e produtos”, explica ela.

Paola conta que o spaziano mirim deve estar acompanhado do pai ou da mãe ou de um responsável. “Haverá massagens nas costas, tatuagem de hena e outros serviços especiais para essa faixa etária”, diz a gerente.

COBRANÇA
A partir de 1° de janeiro de 2014, somente o acesso ao fitness center do Zentropia Palladium Spa & Wellness estará dentro da diária de quem se hospeda no Grand Palladium Imbassaí.

Segundo o resort, o hóspede terá de pagar uma taxa para ter acesso aos outros serviços do spa, como acesso à piscina e às saunas. Os tratamentos e as massagens, desde a abertura do resort, são pagas a parte.

Clique em "+ Fotos" e veja mais imagens do spa.

O Portal PanHotéis viaja a convite do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Tópicos relacionados