Claudio Schapochnik   |   30/08/2013 20:56

Grand Palladium Imbassaí (BA) traz marca própria e readequa spa

O Palladium Hotel Group, dono do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, em Mata de São João (BA), assumiu neste mês a operação do spa dessa unidade no Brasil e trouxe a marca própria da empresa para o segmento – Zentropia Palladium Spa & Wellness

MATA DE SÃO JOÃO (BA) - O Palladium Hotel Group, dono do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, em Mata de São João (BA), assumiu neste mês a operação do spa dessa unidade no Brasil e trouxe a marca própria da empresa para o segmento – Zentropia Palladium Spa & Wellness.

“Com a própria marca e o próprio gerenciamento, o resort conseguirá integrar com muito mais agilidade novos serviços, criar pacotes especiais para serem comercializados diretamente ou por meio de operadoras e agências de viagens”, justifica a mudança o Palladium Hotel Group, por meio de um comunicado.

Dessa forma, a conceituada companhia brasileira Spa Collection deixou de gerenciar o espaço do hotel baiano depois de quase três anos. A empresa estava desde à frente do spa desde a abertura oficial do resort, em 1° de outubro de 2010.

O Palladium Hotel Group investiu R$ 400 mil na readequação do spa do Grand Palladium Imbassaí para o padrão Zentropia. Esse valor engloba gastos com ajustes técnicos nos equipamentos, nas áreas de serviços, na compra de nova linha de produtos, complementos, decoração, móveis, identidade visual etc.

Segundo o resort, por meio de um comunicado, “estruturalmente não foi realizada nenhuma alteração no spa, cuja área soma 620 m2”. Nesse espaço há os seguintes serviços: fitness center, piscina de circuito de águas, cabines de sauna seca e úmida, chuveiros de sensações, cabeleireiro, área de atendimento e reservas, vestiários, banheiros, área de relaxamento, Spa Kids e uma loja.

Há ainda 14 cabines para tratamentos e massagens, sendo três cabines duplas, duas cabines com jacuzzi especial, uma cabine com ducha Vichy. A equipe varia de 15 até 25 profissionais, dependendo da temporada.

A marca Zentropia foi lançada há um ano pelo grupo, e a estreia da nova bandeira ocorreu em um empreendimento do grupo na Riviera Maya, no México.

KIDS SPA A CAMINHO
Segundo a gerente do Spa, Paola Palhas, o Zentropia Palladium Spa & Wellness terá uma sala voltada às crianças de 4 a 12 anos. “Esperamos inaugurar o Kids Spa no feriado do dia 7 de Setembro”, diz Paola. “Faltam chegar alguns equipamentos e produtos”, explica ela.

Paola conta que o spaziano mirim deve estar acompanhado do pai ou da mãe ou de um responsável. “Haverá massagens nas costas, tatuagem de hena e outros serviços especiais para essa faixa etária”, diz a gerente.

COBRANÇA
A partir de 1° de janeiro de 2014, somente o acesso ao fitness center do Zentropia Palladium Spa & Wellness estará dentro da diária de quem se hospeda no Grand Palladium Imbassaí.

Segundo o resort, o hóspede terá de pagar uma taxa para ter acesso aos outros serviços do spa, como acesso à piscina e às saunas. Os tratamentos e as massagens, desde a abertura do resort, são pagas a parte.

Clique em "+ Fotos" e veja mais imagens do spa.

O Portal PanHotéis viaja a convite do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS