Claudio Schapochnik   |   15/08/2013 11:56

Holiday Inn Manaus capacita colaboradores para Copa

O Holiday Inn Manaus prepara os colaboradores para atender com excelência a grande demanda de turista que vão visitar a cidade na Copa do Mundo de 2014

O Holiday Inn Manaus (foto divulgação) prepara os colaboradores para atender com excelência a grande demanda de turista que vão visitar a cidade na Copa do Mundo de 2014. O hotel investe em treinamentos e técnicas vivenciais.

Uma dessas ações é o treinamento oferecido pela Targo Consultoria, que contém três módulos de técnicas vivenciais: como cativar o cliente; como se comportar em situações adversas; e como identificar o perfil do hóspede e metodologias de autoconhecimento.

Mais de 60 pessoas receberam o curso pelo Holiday Inn Manaus. O hotel oferece ainda bolsas de estudos em escola de idiomas, cursos voltados à área de vendas e marketing para os colaboradores do restaurante, da recepção, os mensageiros e o pessoal da segurança.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS