Savia Reis   |   09/08/2013 15:19

Hotéis de Alagoas têm ocupação de 79% em julho

Empreendimentos hoteleiros de Alagoas conquistaram um crescimento de oito pontos percentuais na ocupação em julho deste ano, comparado ao mesmo mês de 2012. A média geral dos hotéis subiu de 71% para

Empreendimentos hoteleiros de Alagoas conquistaram um crescimento de oito pontos percentuais na ocupação em julho deste ano, comparado ao mesmo mês de 2012. A média geral dos hotéis subiu de 71% para 79%.

“A procura pelo destino aumentou, assim como a ampliação da malha aérea possibilitou a venda diária de pacotes turísticos pelas operadoras. Alagoas ganhou dois novos voos regulares desde Brasília e São Paulo. E mesmo com o crescimento no número de leitos, a taxa de ocupação vem aumentando mês a mês”, explica a diretora executiva da ABIH-AL, Tereza Bandeira.

Ainda segundo a executiva, as campanhas “Maceió para se apaixonar” e “Alagoas: As praias da Copa” também são responsáveis pelo bom desenvolvimento do turismo no Estado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS