Movida

Claudio Schapochnik   |   06/08/2013 08:44

Hotel Vale das Águas (SP) vai a leilão este mês em São Paulo

O Hotel Vale das Águas, parte da massa falida da construtora Geplan, será leiloado no próximo dia 20, às 14 horas

PANROTAS / Emerson Souza
Vista aérea do Hotel Vale das Águas (foto divulgação)
Vista aérea do Hotel Vale das Águas (foto divulgação)
O Hotel Vale das Águas, parte da massa falida da construtora Geplan, será leiloado no próximo dia 20, às 14 horas, no escritório do Nosso Leilão, em parceria com o Sistema Brasileiro do Agronegócio, localizado na avenida Indianópolis, 2.826 em São Paulo.

Por estar em operação, o empreendimento será leiloado pelo lance inicial de R$ 11.038.123,00 ou pela melhor oferta. Visitas podem ser agendadas ao local antes da realização do leilão pelo e-mail sp@sba1.com.br, telefone (11) 3257-8968 ou www.nossoleilao.com.br.

O hotel fica na Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara, distante 300 quilômetros de São Paulo, com acesso pela rodovia Castelo Branco. Conta com 12 apartamentos e 46 chalés. O empreendimento, que comporta até 250 hóspedes, conta ainda com um complexo aquático, com quatro piscinas, restaurante para cem pessoas e sala de convenções.

Também fazem parte da estrutura do hotel uma quadra poliesportiva, duas quadras de tênis de saibro, uma quadra de voleibol com piso de areia, salão de jogos, playground, cinco lagos para pesca esportiva, tirolesa, pedalinho e sauna. A área total do imóvel é de quase 17 hectares.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias