Especial para o Portal PANROTAS Fabíola Bemfeito   |   28/08/2013 11:48

Marca Holiday Inn lança campanha para conquistar nova geração

A Holiday Inn, do IHG, anunciou uma nova campanha, com investimento de alguns milhões de dólares, voltada ao viajante contemporâneo. O mote é "Mude sua visão"

A marca Holiday Inn, parte do IHG, anunciou o lançamento de uma nova campanha, com investimento de alguns milhões de dólares, com o slogan Change Your View (Mude sua visão), que tem como peça central o comercial de TV chamado "Mudando Juntos". A peça combina o estilo Holiday Inn com uma abordagem inovadora da marca, para ir ao encontro do viajante contemporâneo.

Mais do que apenas um comercial, o IHG informa que a campanha é um passo na reintrodução de uma marca conhecida junto à uma nova geração de pessoas que não está tão familiarizada a Holiday Inn.

O novo comercial já está no ar em mais de 15 redes nos Estados Unidos, incluídas as gigantes NBC, ABC, CBS e HGTV e também em alguns programas de sucesso da TV norte-americana. Há também um mix de conteúdo digital. Para ver o novo comercial, clique AQUI. E conte-nos abaixo o que achou da nova campanha.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS