Meliá em Brasília lança The Level por R$ 110 a mais na diária
Com um complexo de três hotéis, em um total de 600 quartos, em Brasília, em pleno conjunto empresarial Brasil XXI, a Meliá acaba de lançar um produto diferenciado em seu hotel principal. Trata-se do serviço The Level, que dá aos hóspedes diversos serviços vips
Trata-se do serviço The Level, que custa R$ 110 a mais nas diárias, e dá aos hóspedes diversos serviços vips, incluindo check-in e check-out diferenciados e acesso ao lounge The Level para café da manhã, happy hour, com bebidas, canapés e charutos, ou também para reuniões e momentos para relaxar. O lounge conta com serviço de jornal de todo o mundo, sala privativa, terraço aberto, duas TVs LCD, jogos de mesa e eletrônicos, entre outros mimos. Cada hóspede tem direito a uma hora gratuita na sala de reunião e somente clientes The Level usam o lounge.
Nos quartos, há caixa para limpeza de sapatos, amenidades L´Occitane, roupões e chinelos, cabo HDMI, umidificador e tábua e ferro de passar roupa. O hóspedes The Level estão concentrados no 12º andar do hotel e nas suítes júnior. Voltado ao público corporativo, o lounge The Level, no segundo andar do hotel principal, funciona de segunda a sexta-feira, permanecendo fechado no final de semana.
O serviço, segundo o gerente de Vendas Pércio Mello Jr., foi bem aceito pelos hóspedes e é um dos responsáveis pelos 8% de acréscimo no resultado do hotel este ano, em relação a 2012. São Paulo responde por 60% da ocupação do hotel e os estrangeiros por 30%.
OUTRAS NOVIDADES
Além do The Level, o Meliá Brasil XXI está com outras novidades. O recente serviço de empréstimo de bicicleta é um dos que mais fazem sucesso. O executivo que prefere se exercitar ao ar livre pode pegar, sem custo, sua bike no piso térreo e pedalar pelo terreno plano da Esplanada dos Ministérios ou seguir para o Parque da Cidade, a poucos metros do hotel. “Também instalamos docks para ipods em todos os apartamentos. Queremos todo mundo conectado, e até temos uma promoção no Twitter. Quem colocar um comentário em nossa conta, ganha um brinde”, contou Pércio Mello.
O hotel também conta com green floor, com diárias 20% mais caras. O público alemão é o maior consumidor do produto. Saiba mais em facebook.com/MeliaHotelsInternational ou twitter.com/MeliaHotelsInt.