Miramar (by Windsor), no Rio, já é nº 1 no Trip Advisor
A equipe do Miramar by Windsor, novo nome do tradicional hotel carioca, depois da reforma realizada pela rede Windsor, está radiante. O hotel, reaberto há dois meses, está no topo do ranking de avaliações do Trip Advisor, na busca de hotéis no Rio de Janeiro.
A equipe do Miramar by Windsor, novo nome do tradicional hotel carioca, depois da reforma realizada pela rede Windsor, está radiante. O hotel, reaberto há dois meses, está no topo do ranking de avaliações do Trip Advisor, na busca de hotéis no Rio de Janeiro.
Com 23 avaliações, hotel passou nomes como o Copacabana Palace (2º) e o Fasano (12º). O Copa vem sem segundo, com 794 avaliações, o Windsor Atlântica (ex-Meridien) em terceiro, com 331 opiniões, o Porto Bay em quarto e o Arena em quinto.
O gerente geral William Rodrigues, que trabalhava no Miramar antes da reforma e acompanhou toda a fase de obras, comemora o resultado com a equipe. "O hotel se transformou em um empreendimento butique, foi reconstruído do zero e as instalações estão muito bonitas. Mas o atendimento não podia ficar atrás e da recepção ao restaurante, das camareiras aos gerentes, todos estão empenhados em oferecer o melhor aos nossos hóspedes", disse ele.
Para comemorar com os clientes, o hotel lançou uma promoção em agosto: early check-in e late check-out garantidos para as hospedagens este mês.
Na sexta-feira o hotel lança também oficialmente seu serviço para pets (cães e gatos de até cinco quilos), que receberão um kit com diversos mimos exclusivos. A taxa por hospedagem é de R$ 200 por animal.
Conheça o hotel clicando aqui.
Com 23 avaliações, hotel passou nomes como o Copacabana Palace (2º) e o Fasano (12º). O Copa vem sem segundo, com 794 avaliações, o Windsor Atlântica (ex-Meridien) em terceiro, com 331 opiniões, o Porto Bay em quarto e o Arena em quinto.
O gerente geral William Rodrigues, que trabalhava no Miramar antes da reforma e acompanhou toda a fase de obras, comemora o resultado com a equipe. "O hotel se transformou em um empreendimento butique, foi reconstruído do zero e as instalações estão muito bonitas. Mas o atendimento não podia ficar atrás e da recepção ao restaurante, das camareiras aos gerentes, todos estão empenhados em oferecer o melhor aos nossos hóspedes", disse ele.
Para comemorar com os clientes, o hotel lançou uma promoção em agosto: early check-in e late check-out garantidos para as hospedagens este mês.
Na sexta-feira o hotel lança também oficialmente seu serviço para pets (cães e gatos de até cinco quilos), que receberão um kit com diversos mimos exclusivos. A taxa por hospedagem é de R$ 200 por animal.
Conheça o hotel clicando aqui.