Artur Luiz Andrade   |   06/08/2013 18:51

Miramar (by Windsor), no Rio, já é nº 1 no Trip Advisor

A equipe do Miramar by Windsor, novo nome do tradicional hotel carioca, depois da reforma realizada pela rede Windsor, está radiante. O hotel, reaberto há dois meses, está no topo do ranking de avaliações do Trip Advisor, na busca de hotéis no Rio de Janeiro.

A equipe do Miramar by Windsor, novo nome do tradicional hotel carioca, depois da reforma realizada pela rede Windsor, está radiante. O hotel, reaberto há dois meses, está no topo do ranking de avaliações do Trip Advisor, na busca de hotéis no Rio de Janeiro.

Com 23 avaliações, hotel passou nomes como o Copacabana Palace (2º) e o Fasano (12º). O Copa vem sem segundo, com 794 avaliações, o Windsor Atlântica (ex-Meridien) em terceiro, com 331 opiniões, o Porto Bay em quarto e o Arena em quinto.

O gerente geral William Rodrigues, que trabalhava no Miramar antes da reforma e acompanhou toda a fase de obras, comemora o resultado com a equipe. "O hotel se transformou em um empreendimento butique, foi reconstruído do zero e as instalações estão muito bonitas. Mas o atendimento não podia ficar atrás e da recepção ao restaurante, das camareiras aos gerentes, todos estão empenhados em oferecer o melhor aos nossos hóspedes", disse ele.

Para comemorar com os clientes, o hotel lançou uma promoção em agosto: early check-in e late check-out garantidos para as hospedagens este mês.

Na sexta-feira o hotel lança também oficialmente seu serviço para pets (cães e gatos de até cinco quilos), que receberão um kit com diversos mimos exclusivos. A taxa por hospedagem é de R$ 200 por animal.

Conheça o hotel clicando aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18815 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.