Fabíola Bemfeito   |   13/08/2013 09:05

Portal PanHotéis passa a ter comentários e newsletter semanal

O PanHotéis, no ar desde abril deste ano, passa a incluir a opção de comentários para seus usuários. Também é possível se cadastrar para a newsletter semanal

O PanHotéis, portal de hotelaria da PANROTAS Editora, no ar desde abril deste ano, passa a incluir a opção de comentários para seus usuários. Para comentar uma nota/matéria, basta clicar no link “adicionar um comentário“, destacado em verde, cor do portal, ao final de cada texto.

Para começar a comentar, no entanto, será preciso cadastrar-se somente uma vez, fornecendo alguns dados básicos como e-mail, nome, sobrenome, e suas escolhas para login e senha. Isso é necessário para evitar comentários falsos ou anônimos, estimulando o intercâmbio de ideias e opiniões entre os profissionais dos setores de hotelaria e gastronomia, leitores do Portal PanHoteis. Além disso, os comentários serão mediados somente com a finalidade de evitar ofensas e linguagem inadequada.

Outro serviço para quem se cadastrar é a opção de receber em seu e-mail, uma vez por semana, a newsletter do PanHotéis, com as principais notícias publicadas no portal nos sete dias anteriores ao envio. A newsletter já vem sendo enviada, em fase de testes, desde o mês de junho. Para cadastrar-se agora para receber a newsletter PanHotéis, clique AQUI.

E não deixe de emitir sua opinião ao ler as notas/matérias do portal. Assim, você nos ajuda a encontrar bons temas e os assuntos de maior interesse do mercado. Você também pode acessar o link Fale Conosco para fazer comentários, dar sugestões e sua opinião para o PanHotéis independentemente das notas ou temas publicados.

Tópicos relacionados