Claudio Schapochnik   |   26/08/2013 09:34

Redes Waldorf Astoria e Conrad lançam revistas próprias

A Waldorf Astoria Hotels & Resorts e a Conrad Hotels & Resorts anunciaram o lançamento de revistas destinadas ao viajante vip, que estão disponíveis tanto no quarto como on-line

A Waldorf Astoria Hotels & Resorts e a Conrad Hotels & Resorts anunciaram o lançamento de revistas destinadas ao viajante vip, que estão disponíveis tanto no quarto como on-line. Segundo a Hilton Worldwide, dona das marcas, “cada revista tem uma expressão e um ponto de vista distintos, oferecendo um conteúdo inspirador em design, artes, culinária e estilo de viagens de famosos escritores”. A periodicidade é semestral.

“Estas novas revistas de forte apelo não só estendem a nossa posição no espaço de luxo, mas também nos permitem fornecer conteúdo relevante no estilo de vida percebido pela lente única das marcas Waldorf Astoria e Conrad”, destaca o chefe mundial para as marcas de luxo e estilo de vida da Hilton Worldwide, John T.A. Vanderslice.

“O lançamento dessas revistas lindamente elaboradas reforça as experiências excepcionais que aguardam cada hóspede quando chegam a cada uma das nossas, aproximadamente, 50 propriedades de luxo em todo o mundo”, emenda Vanderslice.

DESTAQUES
No número um da Waldorf Astoria Magazine há, entre outros destaques, reportagens sobre o 50º aniversário do Rome Cavalieri, Um Waldorf Astoria Hotel & Resort; 11 aventuras inesquecíveis em torno do Waldorf Astoria Park City; o chef David Garcelon, do Waldorf Astoria New York, onde o hotel cultiva colmeias nos telhados para produzir mel, que é colhido e servido em coquetéis exclusivos, em pratos sazonais, bem como em tratamentos de spa.

Na primeira edição da Conrad Magazine, a rede oferece aos leitores um olhar sobre cultura, design e experiências incluindo encontrar elefantes na Tailândia, comer o melhor dim sum em Hong Kong e acessar o melhor da arte contemporânea em Miami. Há ainda os perfis dos cineastas em ascensão no Tribeca Film Festival e sobre o chef Simon Leung, do Conrad Beijing, que faz chá artisticamente.

Para ler as duas revistas, clique em www.waldorfastoria.com/magazine ou www.conradhotels.com/magazine.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS