Claudio Schapochnik   |   21/08/2013 13:57

Restaurante Porto (SP) inaugura bufê gourmet mediterrâneo

O Restaurante Porto, em São Paulo e que leva a assinatura do empresário Belarmino Iglesias, traz novidades: agora oferece um bufê gourmet mediterrâneo com peixes na grelha e um bufê com sobremesas requintadas

O Restaurante Porto, em São Paulo e que leva a assinatura do empresário Belarmino Iglesias, traz novidades: agora oferece um bufê gourmet mediterrâneo com peixes na grelha e um bufê com sobremesas requintadas. Está disponível às sextas-feiras no almoço e jantar e aos domingos no almoço. Custa R$ 85 por pessoa.

Confira o que faz parte do bufê gourmet mediterrâneo: couvert (salpicão de frutos do mar, folhas verdes, carpaccio de peixe, palmito, tomate caqui, queijo manchego, chorizo espanhol); pratos quentes (paella marinera, peixe ao sal, muqueca de peixe, bacalhau desfiado a Gomes de Sá, salmão au meunier, camarões pitu grelhados, pescada amarela grelhada, sardinha portuguesa, paleta de cordeiro, ossobuco e contra filé na grelha), acompanhamentos (arroz branco, arroz integral, purê de mandioquinha, aspargos frescos, creme de espinafre e legumes grelhados), sobremesas (crema Catalana, mousse de maracujá, flan cinco leches, mousse de chocolate, torta némesis e frutas da estação).

O Restaurante Porto fica na rua Amauri, 225, no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, tel. (11) 3077-1111. Site: www.restauranteporto.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS