Vera Marcelino   |   12/08/2013 17:11

Veja fotos da renovação do Royal Palm, em Campinas

O presidente do Grupo Arcel, Armindo Dias, e Antonio Dias, diretor-executivo da Royal Palm Hotels & Resorts, receberam o prefeito de Campinas, Jonas

O presidente do Grupo Arcel, Armindo Dias, e Antonio Dias, diretor-executivo da Royal Palm Hotels & Resorts, receberam o prefeito de Campinas, Jonas Donizette, vereadores da cidade e a imprensa local para apresentar o Bar Pessoa e o Restaurante Vila Real, reformados nos últimos 120 dias. Donizette disse que o Royal é um símbolo da cidade: "em qualquer lugar que visitamos, este resort urbano, conhecido como o melhor do Brasil, é citado quando se fala em Campinas".

As obras de revitalização ocorreram também no lobby e nas lojas da entrada do hotel. O restaurante ganhou uma adega, novo mobiliário e um bufê sequencial, para melhorar a logística do principal restaurante do hotel. O ‘Vilinha’, que funciona em anexo, também foi revitalizado, mas continua com sua função original: dar apoio ao espaço principal, além de receber eventos mais privativos.

Já no Pessoa mudaram o mobiliário, as cores, mas, principalmente, o conceito: o bar foi integrado ao lobby, transformando-se em uma ampla área de convívio dos hóspedes, o que não ocorria anteriormente.”Esta última fase da reforma alterou o perfil de quase dois mil metros quadrados de área do resort”, salientou Antônio Dias.

O visual também clean do Bar Pessoa é assinado pela decoradora Stella Crissiuma, inclui revestimentos em madeira de ébano certificada. O maior charme é a projeção mapeada em forma de “onda” que enfeita as paredes do bar. O conteúdo é voltado à vida e obra do poeta português que dá nome ao bar.

O cardápio também mudou. Há novas opções de drinques e porções. O wine station foi bem aceito. É um equipamento que abriga e conserva garrafas de vinho, já que agora a bebida é vendida em taças, com preços de R$ 19 a R$ 43. As reformas no Royal Palm aconteceram como já é tradição: com o resort em funcionamento. Quase ninguém percebe as obras porque isolamos as áreas com paredes de drywall, que impedem a propagação de poeira ou ruídos excessivos.

A recepção ganhou balcões de check-in/out abertos nas laterais, para agilizar o atendimento ao hóspede e o painel, que exibia relógios com horários de diversos países, também ficou mais clean; com a marca do hotel, em mármore.

Clique no ícone Ver Álbum para conferir imagens das áreas reformadas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Vera Marcelino

Colaboração para o Portal PANROTAS

Vera Marcelino tem 542 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!