Vera Marcelino   |   12/08/2013 17:11

Veja fotos da renovação do Royal Palm, em Campinas

O presidente do Grupo Arcel, Armindo Dias, e Antonio Dias, diretor-executivo da Royal Palm Hotels & Resorts, receberam o prefeito de Campinas, Jonas

O presidente do Grupo Arcel, Armindo Dias, e Antonio Dias, diretor-executivo da Royal Palm Hotels & Resorts, receberam o prefeito de Campinas, Jonas Donizette, vereadores da cidade e a imprensa local para apresentar o Bar Pessoa e o Restaurante Vila Real, reformados nos últimos 120 dias. Donizette disse que o Royal é um símbolo da cidade: "em qualquer lugar que visitamos, este resort urbano, conhecido como o melhor do Brasil, é citado quando se fala em Campinas".

As obras de revitalização ocorreram também no lobby e nas lojas da entrada do hotel. O restaurante ganhou uma adega, novo mobiliário e um bufê sequencial, para melhorar a logística do principal restaurante do hotel. O ‘Vilinha’, que funciona em anexo, também foi revitalizado, mas continua com sua função original: dar apoio ao espaço principal, além de receber eventos mais privativos.

Já no Pessoa mudaram o mobiliário, as cores, mas, principalmente, o conceito: o bar foi integrado ao lobby, transformando-se em uma ampla área de convívio dos hóspedes, o que não ocorria anteriormente.”Esta última fase da reforma alterou o perfil de quase dois mil metros quadrados de área do resort”, salientou Antônio Dias.

O visual também clean do Bar Pessoa é assinado pela decoradora Stella Crissiuma, inclui revestimentos em madeira de ébano certificada. O maior charme é a projeção mapeada em forma de “onda” que enfeita as paredes do bar. O conteúdo é voltado à vida e obra do poeta português que dá nome ao bar.

O cardápio também mudou. Há novas opções de drinques e porções. O wine station foi bem aceito. É um equipamento que abriga e conserva garrafas de vinho, já que agora a bebida é vendida em taças, com preços de R$ 19 a R$ 43. As reformas no Royal Palm aconteceram como já é tradição: com o resort em funcionamento. Quase ninguém percebe as obras porque isolamos as áreas com paredes de drywall, que impedem a propagação de poeira ou ruídos excessivos.

A recepção ganhou balcões de check-in/out abertos nas laterais, para agilizar o atendimento ao hóspede e o painel, que exibia relógios com horários de diversos países, também ficou mais clean; com a marca do hotel, em mármore.

Clique no ícone Ver Álbum para conferir imagens das áreas reformadas.

Tópicos relacionados