Claudio Schapochnik   |   16/09/2013 15:44

Empresa apresenta cebola estilo Outback na feira Alimentaria

Os hotéis, os resorts, os restaurantes e as pousadas que querem servir a cebola empanada ao estilo do restaurante Outback tem a possibilidade de comprar uma solução completa -- desde a máquina de corte à cebola específica importada da Califórnia (Estados Unidos)

Os hotéis, os resorts, os restaurantes e as pousadas que querem servir a cebola empanada ao estilo do restaurante Outback tem a possibilidade de comprar uma solução completa -- desde a máquina de corte à cebola específica importada da Califórnia (Estados Unidos). Quem oferece é a Colossal, com sede no Rio de Janeiro, que participa da Alimentaria 2013 -- feira paralela à Equipotel, no Anhembi, em São Paulo.

"A cebola que importamos é própria para fazer o prato, e pode ser comercializada entre R$ 29 e R$ 39 a porção", destaca o gerente de Vendas da Colossal, Osmar Santos (foto). "Nosso pessoal vai até o estabelecimento e explica o passo a passo para que os clientes sempre encontrem o mesmo produto", emenda ele.

Para mais informações acesse www.cebolacolossal.com.br e tel. (11) 3052-3812 em São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS