Biaphra Galeno   |   24/09/2013 13:46

Hotel processa cliente em US$ 95 mil por review negativo

Quanto vale o review de um cliente? O blogueiro do Portal PANROTAS, Cristóvão Loureiro, que assina o Travel Tech, traz um caso que aconteceu no Canadá, no qual o hóspede fez um review negativo no Trip Advisor e o hotel pediu para retirar.

Quanto vale o review de um cliente? O blogueiro do Portal PANROTAS, Cristóvão Loureiro, que assina o Travel Tech, traz um caso que aconteceu no Canadá, no qual o hóspede fez um review negativo no Trip Advisor. O hotel pediu para retirar, mas, como o hóspede não o fez, o empreendimento entrou com uma ação na Justiça pedindo indenização de US$ 95 mil. Confira aqui o post.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Colaboração para o Portal PANROTAS

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!