Maria Izabel Reigada   |   02/09/2013 17:38

Hoteldo abre quatro filiais em Estados brasileiros

Contratado para cuidar do reposicionamento da Hoteldo no Brasil, Alexandre Camargo assumiu a direção de vendas B2B do grupo em julho. Agora, a empresa anuncia sua chegada a quatro novos destinos, por meio de filiais.

Contratado para cuidar do reposicionamento da Hoteldo no Brasil, Alexandre Camargo assumiu a direção de vendas B2B do grupo em julho. Agora, a empresa anuncia sua chegada a quatro novos destinos, por meio de filiais. Os endereços estão em Florianópolis, Belo Horizonte, Salvador e Recife que, junto com as bases de São Paulo e Porto Alegre, passam a somar seis unidades com equipes de vendas no Brasil.

E mais aberturas estão previstas. Segundo Alexandre Camargo, diretor de vendas B2B, o objetivo agora é chegar ao Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, Curitiba e Fortaleza. “Até o final do ano queremos estar presentes em pelo menos dez grandes cidades brasileiras”, completa. Quem assume a gestão da unidade de Florianópolis é Maurício Medeiros (ex-EHTL), enquanto Túlio Burgos (ex-Trend) responde por Recife, Flávia Alves (ex-Coca Cola), por Minas Gerais, e Samanta Moreno (ex-Trend) é a gestora na Bahia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8442 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS