Claudio Schapochnik   |   18/09/2013 13:22

Marcamix lança 16 linhas de facas na Equipotel

A Marcamix Utilidades Gourmet, que tem seis marcas de vários produtos e cuja sede fica em Jundiaí (SP), lança no estande na Equipotel 16 novas linhas de facas

A Marcamix Utilidades Gourmet, que tem seis marcas de vários produtos e cuja sede fica em Jundiaí (SP), lança no estande na Equipotel 16 novas linhas de facas.

“Todas são feitas com o aço inox top do mercado, produzido na Alemanha: o 1.416”, destaca Bruno Lazarini, do Marketing da empresa.

“Fazemos uma pesquisa de avaliação dessas 16 linhas de facas junto ao visitante do estande: queremos entender com detalhes as necessidades do mercado e a opinião de nossos clientes”, diz o consultor de vendas da Marcamix, Marcelo Frade.

No estande, o hoteleiro também recebe o novo catálogo da empresa, com produtos das seis marcas. Mais informações pelo site www.marcamix.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados