Da Redação   |   12/09/2013 10:33

Rede Ritz Carlton lança site em mandarin

A The Ritz Carlton Hotel Company lançou o site em mandarin para o público da China e estreou no microblog chinês, Sina Weibo, e promete lançar um site móvel no final do ano

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PanHotéis EM PORTUGAL

A The Ritz Carlton Hotel Company lançou o site em mandarin para o público da China e estreou no microblog chinês, Sina Weibo, e promete lançar um site móvel no final do ano.

Estes lançamentos “sublinham o compromisso da The Ritz Carlton Hotel com um dos mercados em maior crescimento e um enfoque contínuo no espaço digital”, diz a companhia, que refere ainda que “há planos para duplicar o inventário de hotéis Ritz Carlton na China, de seis para 16, nos próximos três anos”.

O Sina Weibo é um dos mais populares microblogs na China, que atualmente tem mais de 500 milhões de utilizadores, que publicam diariamente 100 milhões de mensagens, diz a Ritz Carlton.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11203 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS